Babado: DMX diz que Drake está desonrando o legado de Aaliyah!


Realmente, essa história de Drake ser o produtor do álbum póstumo de Aaliyah, tem gerado muita polêmica e deixado muita gente com todas as pulgas atrás das orelhas e enfurecido a família, fãs e amigos próximos da cantora falecida há 11 anos. Depois de seu irmão Rashad Haughton dizer em alto e bom som e escrever nas redes sociais que a família desaprova qualquer álbum póstum da cantora,  Missy Elliott e Timbaland negarem qualquer participação no tão esperado álbum, agora chegou a vez do rapper e amigo da cantora, DMX soltar seu latido pra cima de Drizzy.


A desaprovação de DMX não é segredo para ninguém, e ele deixou isso mais claro ainda ao ridicularizar o  dueto póstumo do rapper canadense, durante uma entrevista  para a "RapFix Live" da MTV americana.

"Ele tem talento, mas é meio redundante, para mim pessoalmente, é meio a mesma coisa o tempo todo . É um som irritante ", falou o veterano em alto e bom som, para o apresentador Sway, antes de comparar o som de Drake á uma máquina de lavar roupas e demonstrar sua indignação e dizer que não engoliu essa história " Você foi abençoado com a oportunidade de você fazer o álbum de Aaliyah  e você  ainda não incluiu qualquer um que trabalhou com ela pessoalmente... Como você ignora o que esta mulher fez? O que este anjo lindo fez e dizer, 'Oh OK, eu vou pegá-lo para mim, porque eu estou na moda agora e eu estou me sentindo' ", disse ele antes de dizer que Drake não está com essa bola toda, de uma forma um pouco mais rude.

A verdade é que apenas ser um fã, tatuar o rosto de Aaliyah em seu corpo e prometer músicas inéditas, além de renovar músicas de "Rock the Boat" não farão de Drake uma unanimidade entre os fãs, amigos e familiares da cantora que deixou muita saudade.

Aguardemos as cenas do próximo capitúlo. Veja o vídeo abaixo:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga