Álbum de Chris Brown é "boicotado" por ativistas em Londres



Apesar de ter o single carro chefe de seu álbum em #1 no país, "Fortune", último cd do Chris Brown, tem sido "atacado" em Londres na última semana.

Como vocês podem ver na imagem acima, cópias do criticamente aclamado álbum foram vandalizada scom adesivos que dizem: "AVISO: Não compre esse álbum. Esse homem bate em mulheres"

Tudo isso mesmo depois de Chris ter se resolvido com a lei em 2009, decorrente das agressões físicas envolvendo sua então namorada, a Pop Star Rihanna, dele ter se retratado publicamente e do casal ter feito as pazes.

Os adesivos tem aparecido nos cds da HMV em Londres, e acredita-se que seja trabalho de integrantes de uma campanha anti-violência doméstica. 

Chris Brown conseguiu superar o estigma de violência doméstica. O cantor tem visitado vítimas de violência doméstica e vem desenvolvendo um trabalhado de caridade bem bacana  nos EUA.

Falando de seu mais recente trabalho em uma Instituição de Caridade Americana, o cantor diz:


“Isso é meu coração para mostrar aos meus fãs, meus amigos, parentes e as famílias da Jenesse (ONG contra a violência doméstica) que eles estavam certos em me dar uma segunda chance. Eu estou trabalhando duro para orgulhá-los.”
Esperamos que atos como esses não venham prejudicar inegável bem sucedida fase de sua carreira e que Chris Brown dê continuidade à mesma. Recentemente divulgamos que o cantor está para lançar o video clipe de seu novo single, "Please Don't Judge Me".



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga