APOSTA: Rachel Kerr a inglesa que encantou Bill Clinton

Anotem esse nome: RACHEL KERR. Se o "faro" da Rolling Soul não se enganar, e nunca se engana (vide Ellen Oléria e muito mais), essa menina ainda vai fazer muito barulho.
Rachel é a nossa aposta da vez. Filha do cantor Gospel, Dalton Kerr (um dos fundadores do fenômeno coral Gospel Remission e Light Choir), Rachel nasceu em um berço musical muito bem estabelecido. Criada em West Midlands, a belíssima Inglesa recorda sua dieta diária musical composto por  
“Eu me lembro da energia inebriante, paixão e alma que estas lendas injetavam em sua música e eu sabia que esta era a mesma conexão que eu queria fazer’‘ - diz a talentosa cantora



Com a orientação de seu pai, Rachel foi introduzida em um coral de uma Igreja Pentecostal, onde ela cantou no coro das crianças de 3 anos de idade e começou a escrever músicas aos 9. 
Aos 15 anos, Rachel foi a primeira competidora mais jovem a alcançar a final do concurso de talentos da ITV. Aos 18 anos, Rachel ganhou o Club Royal Variety Nacional Talent Contest, onde ela derrotou milhares de candidatas. Desde então, Rachel continuou a exercer a sua capacidade de conquistar plateias cantando ao lado de Beverley Knight e Lee Rusty.


Tendo destaque ao longo de sua formação escolar, Rachel concluiu um curso na prestigiada Universidade de Warwick. Rachel agora está se dedicada para conquistar uma carreira na música, seu primeiro e maior amor.



Rachel também foi uma das apresentadoras de um programa de rádio, na "Nu Style Radio", em Birmingham.
Determinada, Rachel quer provar que não é apenas nos EUA que podemos encontrar grandes talentos na Black Music.
Em 2010 Rachel foi contratada para fazer demos para a cantora Beyoncé, e no decorrer de sua carreira tem dividido palcos com Astros Americanos como, Musiq Soulchild, Donell Jones, Avant, Kirk Franklin e Fred Hammond. 




Dentre seus admiradores está o ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, que convidou a cantora para se apresentar em um evento da Clinton Foundation, na Old Vic Tunnels, em Maio deste ano.  

Sua música é épica, honesta, viciante e caminha com desenvoltura na linha tênue que divide o R&B e o POPSem dúvida ela é uma estrela em ascensão no Reino Unido.

Curta abaixo o vídeo de "Hold My Hand", que acaba de ser lançado, aproveite e FAÇA AQUI O DOWNLOAD da faixa que a cantora disponibilizou gratuitamente para o público. A música tem sample do clássico "Stand By Me", de Ben E. King.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga