EXCLUSIVO: Silvera revela a Tracklist de "Frutos", seu novo álbum!


O multitalentoso e requisitado cantor, compositor e produtor, Silvera, está de volta e com seu novo álbum nos processos finais para lançamento. Intitulado "Frutos", o terceiro álbum solo do cantor do Grupo Black-Gospel,  FLG,  foi produzido e composto em sua maioria por ele.
"Eu compus todas as canções. Exceto Cantai ao Senhor que é do Nelson Bomilcar e Alegre-se que divido com o Pregador Luo que escreveu o Rap", disse ele em entrevista exclusiva para a Rolling Soul.
Silvera, que produziu músicas e álbuns para grandes nomes da música nacional como Racionais Mc's, Ed Motta, MV Bill, Pregador Luo e APC16, entre outros, e também é um dos responsáveis pelo grande sucesso do artista em ascensão Sorry Drummer, contou que "Frutos" passará por todas as sub-vertentes que remetem ao Soul e Black Music voltado para o Gospel de onde vem a sua essência, e que trará músicas de adoração (louvores como é conhecido pelo público gospel), uma mistura de R&B, Pop e Soul setentista,
 como ele explica ao falar sobre uma das faixas que estarão no álbum:
" 'Seja como for' é uma canção alegre, positiva e traduz o que estou propondo nessa nova fase da minha carreira ao juntar o som dos anos 70 com a sonoridade moderna e um visual  futurista.", disse ele demonstrando sua empolgação sobre o sucessor de "Silvera" (2005).
Tido como um dos grandes nomes do R&B Nacional, e precursor do movimento no Brasil, Silvera revela que  "Frutos" terá participações de Pregador Luo na faixa "Alegre-se", Paulo César Baruk (Cantai ao Senhor),  Álvaro Tito (Quebrantado) e Ton Carfi em "Salmo 23" e está previsto para chegar às lojas ainda esse ano e será lançado pela sua gravadora, Gueropa. Confira abaixo a tracklist que nós conseguimos com exclusividade :

Silvera - "Frutos"

 Tracklist
  1. Ele Reina
  2. Vinde a Mim
  3. Seja Como For
  4. Sol da Justiça
  5. Alegre-se (Part. Pregador Luo)
  6. O Amor de Deus
  7. Cantai ao Senhor (Part. Paulo César Baruk)
  8. Quebrantado (Part. Álvaro Tito)
  9. Salmo 23 (Part. Ton Carfi)
  10. Face a Face
  11. Aos Teus Pés
Fique Ligado, e siga-o no Twitter: @SilveraMusic

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga