R.I.P: morre integrante do Blaque, Girlband dos anos 90


Natina Reed (32), membro da girlband dos anos 90, Blaque, foi vitima de um atropelamento enquanto atravessava a rua em Atlanta, GA, na noite de ontem (26/10). É o que confirmou um grande número de testemunhas.
O casal que atropelou a rapper ainda tentou dá socorro, mas infelizmente ela não resistiu e veio a falecer.
Muitos torciam para que fosse mais uma notícia falsa envolvendo o nome da rapper, já que ano passado surgiram notícias falsas onde diziam que Natina havia sido presa por porte de drogas e prostituição. Mas em conversa pelo facebook com Kyle Young (tio de Lisa Lopes e estilista do TLC e do Blaque), me negou todas as informações alegando ser invenção da mídia, e as fotos que apareciam nas reportagens eram de uma outra mulher muito parecida com a Natina. Mas infelizmente dessa vez não é sensacionalismo...
Natina, protegida de Lisa "Left Eye" Lopes (do TLC) faria 33 anos hoje (27/10), era a rapper do trio Blaque, que ficaram conhecidas com o hit "808". Ela deixou um filho de 10 anos, Tren Brown, filho de seu casamento com o rapper Kurupt.
Natina Reed (a direita)
      Nossas orações e condolências a família Reed.

Abaixo alguns vídeos do grupo para relembrarmo um pouco do trabalho das meninas do Blaque, que pretendia voltar a ativa em breve:

"808" (maior hit do grupo)
Bring It All To Me

I Do ft. Lisa "Left Eye" Lopes

As If (trilha do filme Bring it On)

I'm Good (trilha do filme "Honey")


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga