Stevie Wonder lança música para apoiar a reeleição de Obama!


Depois dos maiores nomes da música, como Alicia Keys, Beyoncé, Jay-Z, Jennifer Hudson, Earth, Wind and Fire, e Kate Perry, entre outros, saírem em  favor da campanha de Barack Obama,  a lenda viva do Soul, Mr. Stevie Wonder, lançou uma música intitulada, "Keep Moving Forward", especialmente para recrutar os eleitores à favor do presidente dos Estados Unidos. 

O hors concour da black music, como um líder solicita ao povo que se mantenham firmes e reivindica trabalho, moradia e assistência médica a para os que precisam. através de sua música  cantando, “É tempo de paz, porque isso é o que nós somos,continue seguindo em frente”, canta Stevie, “trabalhos para todos que fazem bem o que fazem, rede médica para a classe média. Não podemos voltar atrás agora”.

Quando o assunto é a reeleição do primeiro presidente negro dos Estados Unidos, não há limites para que isso se torne realidade.  Aperte o play e confira  a canção que Stevie Wonder, que virá ao Brasil no Natal, compôs e interpretou abaixo:


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga