TLC NEWS: Elas realmente estão voltando

Apesar de ainda fazerem suspense, as meninas do TLC e todos envolvidos em seu retorno parecem estar realmente empenhados em fazer algo à altura do que o grupo representa.


Chilli, Reigndrop Lopes, T-Boz & Ronald Lopes
Semana passada postamos que T-Boz e Chilli estariam se preparando para voar até UK, para participarem de uma das maiores premiações da Black Music mundial, o Music Of Black Origin Awards, ou simplesmente MOBO Awards, que nomeia os maiores nomes da Música Negra, independente de suas nacionalidades. Até então elas iriam apenas introduzir as debutantes do Stooshe em sua performance de "Waterfalls". Mas boatos também indicavam uma possível performance do TLC e um prêmio especial de reconhecimento pelo seu legado.
Ontem esses boatos aumentaram quando Reigndrop Lopes, irmã caçula da Lisa Lopes, postou em seu twitter que ela e seu irmão, Ronald Lopes, estarão no Mobo Awards 2012. Acredito que eles deverão comparecer para representar a Lisa na entrega do suposto prêmio em homenagem a maior girlband da história. O Mobo também será cenário de gravação do reality show da T-Boz, que estreará ano que vem.  
Vale lembrar que o MOBO Awards 2000 foi apresentado pela Lisa "Left Eye" Lopes, que também performou o hit "U Know Whats Up", com o cantor de R&B Donell Jones. Assistam vídeo da performance abaixo:

                                 

Mas as novidades não param por aí. Bill Diggins, o cara que coordena carreira do grupo, divulgou que está aberta a seleção para estagiários que farão parte da equipe de divulgação do TLC. Em um site de seleção de currículos a Diggit Entertainment Group/TLC divulgou o seguinte texto:

Bill Diggins, empresário do TLC
"O grupo feminino mais importante na história da música está procurando os estagiários mais ambiciosos para integrar a equipe que se responsabilizará para relançar a carreira do TLC. Em 2013 será lançado um filme biográfico do TLC, que coincidirá com um concerto televisionado, um álbum de comemoração dos 20 anos do grupo, que incluirá músicas inéditas e videos das performances ao vivo da turnê de 1999 (a esgotada Fanmail Tour). Essa escolha será feita por Bill Diggins, empresário do TLC nos últimos 13 anos. Esta é uma grande oportunidade de aprendizado. É necessário que seja ambicioso, organizado, inteligente e lógico...apaixonado pelo TLC."
As responsabilidades dos estagiários serão:

"O grupo feminino que mais vendeu na história está procurando um estagiário de mídia social para ajudar a promover o conteúdo do grupo e engajar os leitores em plataformas de mídia social, incluindo Twitter e Facebook. Você também será responsável por se conectar com os fãs, indivíduos afins e organizações por meio de contas de rede social. Você também pode ser convidado para participar da pesquisa ocasional de marcas e interpretar a análise de dados."
Os requisitidos específicos do candidato estão descritos no site aonde deve ser feito o cadastro. Se você, leitor, mora em USA, preferencialmente em New York (com furacão Sandy ou não, nessas horas eu queria estar lá), e responde ao requisitos exigidos e adora/conhece bem o TLC, não perca tempo e faça seu cadastro acessando: http://www.internships.com

#TheLegacyContinues


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga