ALICIA KEYS SE APRESENTARÁ NO NBA ALL-STAR GAME 2013!


A Super Star R&B Alicia Keys, foi confirmada pela produção do 62th Annual All-Star Game, o Game Show das Estrelas do Baskete americano, como uma das artistas a performar no Show do intervalo.

Alicia apresentará ao publico presente um medley de suas canções e sucessos de seu mais novo album intitulado "Girl On Fire". O album já vendeu mais de 1 milhão de cópias pelo mundo. A cantora está em plena divulgação e iniciará sua nova turnê mundial no próximo mês em Seattle, USA.

O cantor John Legend participará no evento cantando o Hino Nacional americano antes do inicio da partida. Ne-Yo também estará no show e cantará sucessos de sua carreira. O All Star Game será no Domingo 17 de Fevereiro e será transmitido pela TNT.

A surpresa do evento é a volta da banda Fall Out Boy, que resolveram voltar a fazer shows após três anos. Eles se apresentarão um dia antes, no show de disputa de enterradas e arremessos de três pontos entre os melhores jogadores da Liga Americana. 

Também está confirmada a participação de Phillip Phillips, vencedor da décima primeira edição do American Idol e de Ellie Goulding. A cantora e atriz Gloria Reuben cantará o Hino Nacional Canadense.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga