DOWNLOAD MIXTAPE: Morrisa Jeanine - "The Good Ol' Stuff"


E no que depender de Morrisa Jeanine a era de ouro do R&B está de volta, a cantora de talentos múltiplos acaba de liberar seu primeiro projeto independente, a mixtape "The Good Ol' Stuff", uma coleção de sons dos anos 90 com os vocais e letras da cantora.

Morrisa nasceu em Savannah, Georgia e mais tarde se mudou para Atlanta, onde com apenas 10 anos de idade ela começou a tocar saxofone. Com 12 anos ela iniciou suas aventuras no mundo das composições, escrevendo canções para sim mesma. Aos 14 anos ela chegou a gravar suas músicas. 

Depois de enfrentar diversos problemas na sua carreira, como o fracasso com um grupo de gravação e uma situação chata com uma equipe de produção abusiva, Morrisa finalmente tem sua chance de mostrar seu talento ao mundo e nos dá a oportunidade de conhecê-la.
Morrisa além de cantora possui múltiplos talentos, como produtora de cinema, diretora, compositora, produtora vocal, atriz, designer gráfica, web designer e muito mais.
Da sua primeira mixtape já temos um videoclipe, da faixa "Dirty Ol' Clothes", que pode ser assistido abaixo, logo em seguida vocês podem escutar e baixar a deliciosa mixtape "The Good Ol' Stuff", um presentão aos fãs dos anos 90 (como eu):


ESCUTE:

                                                                BAIXE AQUI

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga