PARADA DURA: "Born Sinner", Novo Álbum do J.Cole ultrapassa "Yeezus" do Kanye West e conquista o topo das paradas!


Finalmente J.Cole consegue ter um álbum em #1 nos EUA. Depois de competir com Kanye West e Wale, o rapper da Roc Nation obteve seu Nº1 na Billboard 200 com o maravilhoso "Born Sinner".

Em sua terceira semana no chart, o novo lançamento de Cole pula de #2 para 1# com mais 58,000 cópias vendidas, de acordo com a Nielsen SoundScan. Até então o álbum vendeu 439,000 cópias, ultrapassando as vendas de "Yeezus" (431,000), do Kanye.

Ele agradeceu seus fãs pelo apoio:
"3 semanas depois. Album #1 no país. Born Sinner. Obrigado" - twitou cole - "Siga seu coração, você não vai fracassa"

O álbum debutou em #2 com 297,000 cópias vendidas, ficando atrás do "Yeezus", que há uma semana perdeu a primeira posição para "The Gift", do Wale. Segundo a Billboard, álbuns raramente conseguem alcançar a primeira posição depois de seu debute. 

Na última semana o, então, campeão da parada, "The Gift" de Wale, escorregou para a segunda posição (50,000) enquanto "Yeezus" do Kanye West passa da prata para o bronze, ficando na terceira posição do ranking (39,000) em sua terceira semana dentro do top 3 da Billboard 200.

Enquanto isso, J.Cole termina a gravação do clipe de "Crooked  Smile", parceria com o TLC, abaixo algumas fotos no set de gravação:




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga