Escute 15 Segundos De "Flirt", Faixa Nunca Lançada Da Chilli Do TLC


Em 2012, Chilli, a porção "Sexy" do TLC, participou da série de TV "Single Ladies". No episódio, além de atuar, a cantora apareceu performando a faixa "Flirt" em uma boate. Na época boatos indicavam que Chilli lançaria a faixa no iTunes, mas isso nunca aconteceu. Desde então os fãs clamam para que ela libere a música completa, mas ela nunca atendeu a tal pedido.
Hoje, TC, o compositor da música, postou no Instagram um vídeo com 15 segundos de "Flirt", 15 segundos esses que tocam uma parte diferente da que apareceu no episódio de "Single Ladies".
Confira o trecho do seriado onde Chilli cantou "Flirt", e em seguida aperte o play e escute os 15 segundos liberados por TC.


Agora CLIQUE AQUI e escutem os 15 segundos liberados pelo TC no Instagram.

Vale lembra que em 2006 foi anunciado que Chilli teria assinado um contrato de quatro álbuns solos com a Kon Live Distribuition, gravadora do Akon. Chilli negou tal contrato, mas confirmou que estava sendo disputada por várias gravadoras.  O primeiro álbum até teve seu título anunciado, se chamaria "Bi-Polar". Porém o álbum acabou sendo engavetado por conflitos na agenda (preguiça da cantora). 
"Bi-Polar" contava com produção e participação de Missy Elliott, T-Pain, Tricky, Polo da Don e T-Boz. Algumas faixas chegaram a vazar na net, inclusive uma delas, "Straight Jack" (que conta com participação da Missy Elliott), teve sua base reaproveitada pela cantora Nicole Scherzinger no single "Whatever U Like".

Escutem no player abaixo, "Straight Jack" ft.Missy Elliott, "Glindin'", "Gameproof" ft.T-Boz, e perfeitinha que seria o 1º, "Dumb Dumb Dumb". De Bonus tem a lindíssima "Spread My Wings", do Vega com participação da Chilli:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga