Alicia Keys fará shows nos dias 12 e 13 de Setembro no Espaço das Américas em São Paulo!


 A 'garota em chamas' vem aí para duas apresentações em São Paulo


A produtora XYZ live, divulgou nesta quinta-feira, 01 de Agosto que a cantora Alicia Keys  subirá aos palcos brasileiros pela primeira vez nos dias 12 e 13 de setembro, no Espaço das Américas na capital paulista.

O show do dia 12 de setembro terá configuração sentada, com cadeiras, em formato de teatro e  no dia 13, a apresentação terá configuração em pé, com pista premium e pista normal. A venda dos ingressos começam em 8 de Agosto no site da Livepass e os valores ainda não foram divulgados.

A diva do R&B fará sua primeira apresentação  na América Latina e trará a  turnê “Set The World on Fire”,  que já passou pelos Estados Unidos, Europa e Oriente Médio com performances ao vivo de seus seus clássicos hits que a tornaram um fenômeno musical no mundo inteiro, como “Fallin' ”, “You Don't Know My Name ”,  “No One” e “Empire State of Mind (part 2)”.


A 'Princesa do Soul' também apresentará canções de seu quinto álbum dentre elas seus últimos singles “Girl On Fire“Brand New Me” (que está na trilha sonora da novela “Amor à vida”),   “New Day”“Fire We Make” e “Tears Always Win escrita em parceria com o cantor e compositor Bruno Mars.

'Girl On Fire' lançado em novembro de 2012, estreou em primeiro lugar na “Billboard” Top 200 e foi o disco mais vendido de R&B dos Estados Unidos, chegando ao topo da parada de álbuns do iTunes em 19 países, inclusive no Brasil onde teve a faixa-título como trilha-sonora na novela “Salve Jorge”. Alicia agradeceu aos fãs brasileiros pelo sucesso da  faixa homônima que  ocupa hoje a 10ª posição com mais de 3 milhões de unidades vendidas em todo o mundo desde o lançamento. 

A vencedora de 14 Grammys que  também se apresentará no dia 15 de setembro no Rock in Rio, vendeu mais de 30 milhões de álbuns e 25 milhões de singles e já veio ao Brasil em 2010 para a gravação do videoclipe de “Put It in A Love Song” com participação de Beyoncé no Rio de Janeiro, que não foi lançado

Como notícia adicional, o CD e  box com CD/DVD de seu especial  'Vh1 Storytellers' para a VH1  já chegou às lojas no Brasil, e está à venda com desconto especial para os fãs através do site dedicado à cantora, Alicia Keys Brasil.

Estão preparados!? Haja coração!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga