Oops!: Vestido de Toni Braxton rasga durante show em Nova Jersey



Toni Braxton  conhecida também por suas roupas reveladoras, estava em um show em  New Brunswick, Nova Jersey no inicio desta semana, quando sem querer acabou mostrando o que não queria.

Durante sua performance de Hit The Freeway"  música do álbum 'More Than A Woman' de 2002,  a parte de trás de seu vestido brilhante caiu, expondo seu bumbum.

A cantora  como uma grande profissional não se abateu e continuou a performance enquanto um fã solidário deu seu blazer para cobri-la. Entrando no clima da brincadeira a vencedora do Grammy de 45 anos, despiu-se no palco, levando seus fãs à loucura com seu corpo incrível. 

No Twitter a diva do R&B 'tirou sarro' da situação  “Ninguém é perfeito! Risos ”, twittou Toni,  enquanto sua irmã Tamar Braxton respondeu:“Você está de brincadeira! Pelo menos a sua bunda é incrível!”

Toni tem uma nova canção com Babyface, intitulado “Hurt You” estará disponível nesta segunda-feira,. Ouça aqui, enquanto aguardamos seu álbum de duetos pela Motown Records para ainda este ano.

Assista abaixo a performance:



Fonte TMZ

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga