Alicia Keys faz seu terceiro show no Brasil em Porto Alegre


Depois de sua primeira apresentação no Brasil realizada no Espaço das Américas, em São Paulo, e a segunda peformance no Festival Rock in Rio, na cidade do Rio de Janeiro,  a “Girl on Fire” subiu ao palco pela terceira vez

Desta vez, Alicia Keys levou a "Set The World On Fire Tour" para a capital gaúcha. Ela esteve em Porto Alegre, no Teatro Oi Araujo Vianna, na terça-feira, 17 de Setembro. 

Alicia vem sendo muito elogiada pela crítica brasileira por suas performances na cidade do Rock e na capital paulista. A cantora multi-talentosa e dona de uma voz poderosa, esbanjou simpatia e talento em seu show de despedida de nosso país. 

Keys surgiu no palco ao som da Intro "New York" de "Empire State of Mind", uma ode a sua cidade natal. Em seguida, deu início ao espetáculo ao som de "Karma" e You Don't Know My Name", hits do álbum "The Diary Of Alicia Keys". 

Outras faixas conhecidas do público  como  "No One", "If I Ain't Got You" e as novas "Brand New Me" e "Girl On Fire", single do quinto álbum de mesmo nome, completaram o set list do show. O cantor Tiago Iorc fez o show de abertura. Confira abaixo algumas fotos do show: 






Fotos por  Rob Black/RollingSoul

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga