Happy Birthday, Beyoncé!


A Diva Pop completa 32 anos!


Beyoncé trilhou seu caminho ao sucesso,  alcançando o status  de superstar e estabelecendo um novo rumo para a cultura Pop. Embora já tenha se passado 16 anos desde que ouvimos sua voz pela primeira vez em "No No No" com as ex-companheiras do Destiny's Child,  Queen Bey,  cresceu, virou uma mulher independente e tornou-se um dos maiores nomes da música ao lado de ícones como Michael Jackson, Prince & Madonna.

Desde seus primórdios no ramo da música, a  vencedora de 19  Grammys,  perfeccionista e Workholic confessa,  sempre foi reconhecida por sua excelência ao compor, produzir e criar hit após hit, que grudam na mente e nos faz cada vez mais sermos apaixonados por ela. 

Títulos após títulos, prêmios após prêmios, mais de 75 milhões de álbuns vendidos e multipremiada, Beyoncé está no Topo do Mainstream e tem um dos shows mais aguardados do ano.

Então para celebrar o 32º aniversário da Sra. Carter - esposa de Jay-Z e mãe de Blue Ivy Carter, vamos relembrar algumas performances inesquecíveis da Diva que virá ao Brasil nesta semana:

Happy B-day!



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga