Contagem Regressiva Para O Lançamento Do Filme CrazySexyCool:The TLC Story

E está quase na hora do mundo conhecer a verdadeira história de um dos grupos mais importantes da Música Negra mundial, o TLC. Na próxima Segunda feira (21/10), será lançado nos EUA, através do canal VH1, o filme biográfico da banda, o tão aguardado "CrazySexyCool:The TLC Story". Mas enquanto não chega o dia 21, teremos uma semana recheada de TLC. O grupo fará muitas aparições na TV Americana e lançarão o álbum "20", que traz a trilha sonora do filme, tudo isso nessa semana. Amanhã a dupla deverá aparecer no Good Morning America e no 106 & Park, dia 16 participarão do The View, dia 17 do The Wendy Wiliams Show e 18 no Dr Oz e Vh1 Top 20 Countdown. Definitivamente essa será uma SEMANA TLC. Mas a maratona de divulgação do grupo começa mesmo é hoje de noite no VH1. Tionne e Chilli participarão de um especial sobre o filme, que trará bastidores, entrevistas e prévias do mesmo. Vejam abaixo o vídeo do anúncio televisivo do especial, elas como sempre muito divertidas e bem humoradas:


A Lil Mama, rapper/atriz que interpreta Left Eye no filme, postou hoje em seu Instagram um vídeo onde mostra o anúncio do filme em um telão na Time Squarehttp://instagram.com/p/fdTJAkAjBw/

Hoje também foi postado no canal oficial do VH1 no Youtube, vídeos com cenas de cada uma das protagonistas da história do filme.
No vídeo de T-Boz (interpretada por Drew Sidora), mostra cenas dela com as outras invadindo o escritório da gravadora para fazer "o rapa", na época que elas sofreram o golpe contratual que levou o grupo a falência, mesmo tendo sido o álbum mais vendido do momento:


No vídeo de Left Eye (interpretada por Lil Mama), mostra ela incendiando a casa do jogador de futebol americano Andre Rison (seu então namorado), quebrando garrafa na cabeça de um cara em uma briga e tendo uma crise de choro no banheiro dos bastidores do Grammy 2000.

Só para comparar a semelhança do figurino/maquiagem de Lil Mama com Left Eye, vejam o vídeo delas no Grammy 2000 aqui: TLC NO GRAMMY 2000.

E por fim, o vídeo da Chilli (interpretada por Keke Palmer), que traz cenas dela e Dalas Austin (interpretado por Evan Ross) discutindo, mostra também cenas do aborto que ela fez e ela com as outras garotas invadindo o escritório da gravadora para levar o que era delas.


Agora é só aguardarmos ansiosamente pelos vídeos das apresentações/aparições do grupo no decorrer da semana e o lançamento do filme no dia 21. E não esqueçam de comprar o álbum "20" que estará disponível a partir de amanhã nas lojas do mundo todo.
                                                                                                                                                
                                           


                                                                     


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga