NEWS: Jermaine Dupri é o novo empresário da Mariah Carey!



Mariah Carey e Jermaine Durpri tem tido uma parceria duradoura e bem sucedida desde os anos 90. Agora os BFF's estão prontos para um novo e importante passo, ao juntar o super produtor à equipe de gestão da carreira da superstar.

O Hitmaker deu a notícia durante sua aparição no  A3C Hip-Hop Festival  em Atlanta, neste final de semana de que é o novo empresário da vencedora do Grammy. 
A notícia foi confirmada nesta segunda-feira por um representante da Diva que disse em um comunicado que ela e o produtor  “têm um vínculo que ultrapassa a música.”

"Uma artista multi-talentosa do calibre de Mariah deve fazer tudo que se possa imaginar. Tenho certeza de que outros já disseram isso, mas não do jeito que eu pretendo fazer. Para mim, trata-se da execução" disse JD.

Mariah acrescentou ainda que está super empolgada sobre a nova fusão, porque eles terem idéias inovadoras.

Dentre os grandes sucessos dessa parceria frutífera com Mariah estão “Always Be My Baby”, “Don’t Forget About Us”, “Shake it Off” e “We Belong Together”que foi nomeado a música da década e é uma das canções mais populares de todos os tempos do álbum ‘The Emancipation of Mimi’ de 2005 em que 6 faixas foram produzidas por ele. 

A prioridade do produtor e empresário será lançar o atrasado 14º álbum ‘The Art of Letting Go’ da cantora que esteve recentemente em estúdio com Nas, e os produtores Darkchild, Hit-Boy e Mike Will Made It.. O primeiro single com participação do cantor de R&B Miguel,  “#Beautiful”, foi lançado em maio e alcançou a posição n º 15.

Dupri escreveu e produziu canções para Usher, Monica e Destiny's Child e teve sucesso como empresário do Kris Kross, X-Scape, Bow Wow em sua gravadora So So Def. 

Anteriormente Mariah teve como empresário o produtor e jurado do American Idol, Randy Jackson.

Será que eles vão repetir o feito e trazer um álbum repleto de hits como a canção abaixo?


Fotos: Getty/Facebook

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga