ESCUTE: M.I.A Disponibiliza Audição de "Matangi", Seu Novo Álbum


E depois de tanta espera, finalmente "Matangi" chegou ao alcance de nossos ouvidos. O 4º álbum da rapper M.I.A foi disponibilizado pela mesma em seu perfil oficial no Youtube, depois da própria artista ameaçar vazar as músicas se a gravadora não lançasse o seu álbum de uma vez por todas.
"Matangi" é o sucessor de "Maya"(2010) e inicialmente seria lançado em Dezembro de 2012, porém a gravadora achou que ele estava muito "bonitinho" e queria uma sonoridade mais sombria. Com isso o lançamento foi adiado para Abril de 2013, e mais uma vez acabou sendo adiado para Setembro, o que mais uma vez não aconteceu.
Mas depois de M.I.A ameaçar, via Twitter, vazar todos os registros do álbum por conta de tantos contratempos, a gravadora resolveu anunciar data de lançamento para 5 de Novembro.
Em papo com a BBC Radio 1, M.I.A declarou que esse, possivelmente, será seu último disco completo:
"É apenas uma daquelas coisas que eu desisti nesse ponto. Eu estava literalmente prestes a vazar os registros direto do meu quarto. Esta foi a minha última tentativa com ele. Vou entregá-lo e esperar que seja lançado da maneira que os álbuns costumam sair. Se eu não tivesse feito isso agora, teria definitivamente explodido."
Escutem abaixo o álbum da M.I.A inspirado em Matangi, Deusa Hindu da música e do conhecimento:

01. Karmageddon
02.MATANGI
03. Only 1 U
04. Warriors
05. Come Walk With Me
06. aTENTion
07. Exodus feat. The Weeknd
08. Bad Girls
09. Boom Skit
10. Double Bubble Trouble
11. Y.a.l.a
12. Bring The Noize
13. Lights
14. Know It Ain’t Right
15. Sexodus feat. The Weeknd

"Matangi", lançado pela Interscope já está em pré-venda no iTunes.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga