TLC Para V Magazine + Atualização Dos Charts


TLC empresta sua beleza em seu mais recente ensaio para a próxima edição da V Magazine, com artigo escrito pelo badalado estilista Marc Jacob, ilustre admirador do grupo. 
No artigo, intitulado TLC: LEGENDS, Jacobs faz um breve resumo da colaboração do TLC na música e na moda e destaca algumas falas de T-Boz e Chilli durante o ensaio fotográfico.
Jacobs comenta que enquanto estavam fotografando, a equipe fotográfica colocou "Red Light Special" (faixa do álbum "CrazySexyCool" de 1994) para tocar no estúdio, e as duas cantoras se emocionaram a ponto de pedir que trocassem a faixa por Notorious B.I.G.
"Em nossos corações e em nossa música ela vai estar sempre viva" - comentou T-Boz, sobre a falecida parceira de grupo, Lisa "Left Eye" Lopes


 Ao comentar o estilo de se vestir das meninas, ele cita as miniblusas/camisetinhas de barriga de fora sempre usadas pela Chilli, e a cantora comenta sorrindo:
"Eu vou estar com 85 anos de idade e com a barriga sarada. Eu não estou brincando. Eu terei esse abdômen até Jesus me levar pra casa" - (Chilli tem 42 anos de idade)
Quando o assunto é o figurino do filme "CrazSexyCool: The TLC Story", T-Boz brinca:
"Lil Mama usou as roupas de Lisa, porque ela tinha o mesmo tamanho. Mas as outras garotas (Drew Sidora e Keke Palmer) tinham uma comissão de frente mais robusta, porque você sabe, nós somos o TLC: 'Titty-Less Crew' (Grupo Sem Peito em Português), então o figurino delas teve que ser recriado."


Ainda sobre o filme, T diz que foi muito estranho ver elas serem interpretadas por outras pessoas, especialmente Lil Mama no papel de Lisa:
"Foi muito, muito estranho. Especialmente Lil Mama, porque seus olhos são verdadeiramente verdes e eles colocaram lentes de contatos grandes e pretas nela, para ficar como os olhos da Lisa. Ela olhava para mim e era tipo: 'isso é estranho'"
Jacob não deixou de citar o próximo álbum do grupo, e cita os seguintes comentários de Chilli sobre o álbum:
"Eu tô te dizendo, é mesmo uma benção estar em estúdio gravando. Eu mal posso esperar até você escutar algumas dessas novas músicas. É TLC 2015! É TLC hoje e amanhã" - disse Thomas que ainda prometeu mais futurismo, as famosas coreografias do grupo e uma sonoridade familiar que dará continuidade ao que iniciou com Left Eye
"É definitivamente uma nova era, porque ela (Lisa) não está aqui fisicamente. Mas mesmo quando estava viva nós tivemos muitas canções que não tinha a participação dela. Então com a voz de Tionne e minha voz ainda irá soar como nossas coisas" - completou ela, ainda citando as possíveis, mas ainda não confirmadas, colaborações com Drake, T.I, 2Chainz e Lady Gaga.
"Eu não acho que você pode ter gravações suficientes sobre auto-estima e amar a si mesmo e sobre não aceitar qualquer porcaria, especialmente no sexo feminino", diz Thomas. "Esse lance de Girl Power (poder feminino) é o que está faltando agora. E não é como se estivéssemos no estúdio tentando fazer músicas que soem assim, somos assim por natureza, e por isso flui naturalmente. Ainda somos quem somos. E dizendo isso, iremos ajudar um monte de gente. E isso é tudo que importa. Queremos sons para fazer você curtir, mas ao mesmo tempo te fazer pensar."

Mais fotos deverão ser liberadas assim que a nova edição da revista seja lançada. 
E se você ainda não assistiu o filme "CrazySexyCool: The TLC Story", você pode comprar ele no iTunes, no seguinte link:
Comprar "CrazySexyCool:The TLC Story"

E atualmente o TLC surpreendeu ao superar as expectativas de vendas da Billboard nesta semana, as previsões indicavam um #13 no Top 20 da Billboard 200 mas o grupo está em #12, tendo escalado 60 posições desde o dia 15 de Outubro, quando o álbum "20" foi lançado. Além da Billboard 200, o grupo também está fazendo bonito nos charts de Álbuns Digitais, Álbuns de R&B e Álbuns de Hip-Hop /R&B da Billboard, estando nas respectivas posições: #8, #2 e #4. 
                                                       Confiram print completo abaixo:


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga