NEWS: Famosa Rede De Lojas Se Recusa Vender Novo Álbum Da Beyoncé



Justamente por ter batido recorde de vendas digitais, ultrapassando as 800 mil unidades no iTunes com apenas 3 dias de vendas, Beyoncé tem seu mais recente lançamento rejeitado pela Target, famosa rede de lojas nos EUA. Entendam o porque do sucesso digital estar afetando a aceitação da loja em relação à venda do novo álbum da Beyoncé:

"Na Target, nos concentramos em oferecer aos nossos clientes uma grande variedade de CDs físicos, e quando um novo álbum está disponível digitalmente antes de estar disponível fisicamente impacta a demanda e projeções das vendas físicas" - Disse a porta-voz da Target, Erica Julkowski à Billboard na última Segunda-Feira. 
"Nós apreciamos parcerias com Beyoncé no passado, mas estamos focados principalmente em oferecer CDs que estarão disponíveis em um formato físico, ao mesmo tempo que são lançados em outros formatos. Desta vez a Target não estará disponibilizando o novo álbum auto-intitulado da Beyoncé".
Enquanto isso a Walmart confirmou que vai vender cópias físicas do álbum da Bey, mas no formato editado. Nenhuma cópia explícitas será vendida.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga