NEWS: Chris Brown Tem Prisão Condicional Revogada


Ontem Chris Brown recebeu uma má notícia, no mesmo dia em que ele lançou sua nova música, "Loyal", um juiz revogou sua liberdade condicional depois de sua prisão em Outubro (2013) por suspeita de agressão, em Washington, DC.

Embora revogada, Brown ainda deve completar seus 90 dias de reabilitação, ordenados pela corte em julgamento anterior e prestação de serviço à comunidade pelo seu incidente de 2009, com a ex-namorada Rihanna.
De acordo com a AP, o juiz James R. Brandlin citou detalhes contidos em um relatório sobre a prisão como seu motivo para a revogação da liberdade condicional de Brown pela segunda vez este ano.

Um funcionário da clínica de reabilitação de Brown escreveu em uma carta incluída no relatório, que o cantor não está fazendo uso da maconha e com a ajuda de outros medicamentos agora está mais capaz de regular-se emocionalmente.
"Estou satisfeito por ele estar se saindo bem", disse o juiz sobre o tratamento de Brown.
Brown deve voltar ao tribunal no dia 10 de fevereiro para uma atualização sobre seu progresso na reabilitação, e até o momento da audiência, o Ministério Público não pediu uma pena de prisão.
Brown também deve aparecer em um tribunal em DC no dia 8 de Janeiro.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga