ASSISTA: Show Completo Do TLC No VH1's Super Bowl Blitz



E o a Blitz Super Bowl do Vh1 continua, ontem quem dominou os holofotes foi o TLC. O lendário grupo lotou o Bacon Theatre, em Manhatan-NY e provaram que ainda existe muito fôlego e força para nos oferecer música.

De longe, o espetáculo foi a melhor performance da dupla desde o retorno do grupo no ano passado. Novos arranjos para as músicas, muita coreografia nova, mais liberdade  no palco e aos poucos elas estão retomando a confiança com o microfone e soltando mais a voz, apesar dos deslizes vocais de Chilli em "Red Light Special", ou a bagunça que fez T-Boz gargalhar durante "Damaged", podemos ouvir melhor os vocais delas nesse show do que nos shows do ano passado. Outra grande surpresa foi que nesse show elas não levaram aLil Mama, e pela primeira vez elas apresentaram "Meant To Be" ao vivo.

Além das meninas, no palco apareceram também o rapper Doug E.Fresh, fazendo 'beat box' e freestylizando a parada para animar a platéia durante o intervalo, e em "Waterfalls" a bailarina clássica Misty Copeland performou acompanhada do Boys Choir Of Harlem (Coral de Garotos do Harlem)


Confira abaixo a tracklist completa e em seguida aperte o play e curta o show na íntegra:

           Ain’t 2 Proud 2 Beg ft. Doug E.Fresh 
                                                             What About Your Friends
Silly Ho/Kick Ur Game/Hat 2 Da Back
  Baby, Baby, Baby
Diggin’ on You
 Red Light Special
 Creep
 Damaged
 Unpretty
No Scrubs
Come Get Some (Break Dance)
 Waterfalls
 Meant 2 Be

PLAYER ATUALIZADO COM LINK DO 4SHARED, ONDE O SHOW PODE SER ASSISTIDO E BAIXADO, NA ÍNTEGRA, SEM CORTES:
Thanx to pantechpursuit for upload the videos ;'-)

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga