NEWS: All Saints Teria Assinado Novo Contrato Com A Fanscination/Unversal Music



De cordo com o site Pop Justice, um fã teria batido um papo com as integrantes do All Saints nos bastidores do show da cantora Melanie C, as irmãs Natalie e Nicole Appleton, Melanie Blatt e principalmente a rapper, líder e principal compositora da banda, Shaznay Lewis, estariam muito animadas com o retorno do grupo. Depois de dizerem "não" ao The Big Reunion (que está trazendo o Eternal de volta aos palcos), o All Saints aceitou a proposta de fazer uma turnê ao lado da boyband Backstreet Boys.

Mas na conversa com o fã as meninas disseram que estão animadas em voltar a fazer música e, segundo o tal fã, elas afirmaram que assinaram com a Fascination Records, selo Inglês que faz parte da Universal Music. Com isso o grupo espera lançar um novo single durante a turnê com o BSB e pretendem fazerem uma turnê do grupo.

Esperamos que seja verdade, porque o All Saints é uma das bandas Britânicas que melhor representou o R&B e trouxe em suas músicas muitas outras influências, como Reggae, Rap, Ska, Synth Pop, Funk, etc...

O último álbum de inéditas do quarteto foi o excelente "Studio 1" (2006), que infelizmente não foi bem sucedido nas paradas e acabou levando o grupo ao seu término.
Mas agora com os boatos de um contrato assinado, que elas voltem a fazer músicas boas. Falando nisso, vale a pena conferir abaixo a playlist que montamos com algumas das melhores performances ao vivo do All Saints:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga