Timbaland Produzirá Novo Álbum Do Jodeci


Jodeci está preparando seu retorno, eles estão em estúdio trabalhando no que será seu primeiro álbum em 19 anos. A produção fica por conta de um antigo parceiro do grupo, o mega produtor e colecionador de hits, Timbaland. 

Timbo divulgou a novidade para os fãs em um vídeo, via 'Hang With'
"Pessoal que segue o Timbaland desde o começo, me encontrei com DeVante e eu estou colaborando no novo álbum do Jodeci, só para vocês," - Tim disse aos fãs durante o bate-papo. 
De acordo com Timbaland, esta notícia não era para ser pública, mas ele não poderia mantê-lo em segredo por muito tempo. E vale lembrar que Timbo já colaborou com a boyband de R&B no álbum "Diary Of A Mad Band" (1993):
"Eu realmente não deveria dizer isso, mas eu vou estar trabalhando no novo álbum do Jodeci. Vai ser a minha carreira completando um círculo, me ligando novamente ao DeVante", disse Timbaland. 
A colaboração com o Jodeci não é o único projeto na lista de atividades do Timbaland. Ele vem trabalhando em seu próprio álbum, "Textbook Timbo". E em Agosto do ano passado, ele também revelou que tinha contribuído para o álbum póstumo de Michael Jackson. 
"Ele está vindo. E é incrível ", disse ele.


 Pra quem não lembra, ou não conhece o Jodeci era/é um quarteto formado pelos irmãos DeVante Swing e Mr.Dalvin, e os dois irmãos K-Ci & JoJo (que continuaram fazendo música em dupla). Eles fizeram sucesso no início dos anos 90, lançaram 3 álbuns de estúdio, uma compilação de remixes e hits como "Freek'n You".



E aí, ansiosos com o retorno do Jodeci?

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga