FOTOS: Jennifer Hudson revela novo look na V Magazine


A vencedora do Grammy e Oscar revelou detalhes sobre o seu próximo álbum.


Jennifer Hudson mostrou seu novo look na revista V Magazine. Clicada por Terry Richardson, a cantora e atriz  exibiu seu corpo sexy e concedeu uma entrevista na seção  de música,  onde falou sobre seu novo álbum inspirado nos anos 70 que tem produção da nata da música: Pharrell Williams, Timbaland, e Babyface.

No início da minha carreira eu era apenas uma solista cantando músicas de outras pessoas”, disse Hudson. “Agora eu realmente quero ser uma artista. Eu quero colocar as pessoas para cima, se divertir, criar um momento. Eu tenho minhas próprias visões do que eu quero trazer para a vida. As pessoas pensam que eu sento na igreja durante o dia todo ou fico em casa olhando para o meu Oscar. É como se eu fosse uma freira ou o presidente ou algo assim. Percebi que as pessoas realmente não sabem quem eu sou. Eu só se sinto que é hora de tomar as rédeas, sabe? Deixá-los me ver.
Precedido pelo single  “I Can't Describe (The Way I Feel)” com participação do rapper T.I., o sucessor de I Remember Me que ainda não tem data de lançamento, terá participações de R. Kelly em “It’s Your World” e uma canção que ela revela que será um hino de poder intitulado “Whatever Makes You Happy”.

Confira as fotos do ensaio fotográfico abaixo, e leia o artigo completo no site  VMagazine.com.



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga