RUMORES: Beyoncé e Jay-Z farão uma turnê juntos?


É tudo o que os fãs sonham e muito mais!
Há rumores fortíssimos de que o casal No. 1 do show business – Beyoncé & Jay-Z,  embarcarão em uma turnê juntos no próximo semestre.

De acordo com a coluna do jornal New York Post - Page Six , a dupla que já fizeram algumas performances do hit “Drunk in Love” em alguns shows (incluindo o Grammy Awards e DirecTV Super Bowl ) planejam anunciar uma nova turnê em 20 estádios dos EUA, que começará no final de junho, e passará pela cidade de Nova York, no  Dia da Independência Americana, em 4 de julho.

Embora, Queen B  esteja de férias após finalizar sua turnê  “Mrs.Carter World Tour” de 132 shows, e Jay também, por sua  “Magna Carter World Tour” que passou pela Europa e América do Norte com 52 shows, o boato não deixa de ser animador, uma vez que, por um milagre, eles possam estender a passagem dos  “Carters” por aqui.

No final de semana o casal foi  visto curtindo o Coachella e fizeram aparições surpresas. O Sr. Carter subiu ao palco durante o show do Nas, enquanto sua esposa agraciou os fãs de sua irmã Solange durante a performance de  “Losing You” no festival.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga