CHARTS: August Alsina E Jason Derulo Fazendo Bonito Na Billboard 200


Agust Alsina e Jason Derulo superaram em muito as projeções para seus novos lançamentos, "Testimony" e "Talk Dirty".

De acordo com a Billboard, ambos os álbuns estreariam no top 5 da Billboard 200 da semana passada. O Alsina, com a ajuda do single "I Luv This Sh*t", levou seu álbum "Testimony" ao #2 da parada mais concorrida do planeta, nessa posição o álbum vendeu 67 mil cópias em sua primeira semana de vendas. Bem além das expectativas. "Testimony" também fez um belíssimo debute na parada de álbuns de R&B/Hip-Hop da Billboard.

Agora vamos falar do Jason Derulo, que com sua popular faixa "Talk Dirty", conseguiu estrear o álbum, de mesmo título, em #4 na Billboard 200 dessa semana, graças as 44,000 cópias vendidas. "Talk Dirty" marca a melhor semana de vendas do cantor, já que seu primeiro álbum vendeu 42,000 cópias em sua primeira semana, em 2010. Sendo também a melhor posição alcançada pelo cantor nesse chart, seu álbum anterior pegou a posição #11.

E falando em Derulo, seu single "Talk Dirty" já alcançou a marca de 3 millhões de unidades vendidas. De acordo com o Chart News, o single com participação de 2 Chainz, já vendeu oficialmente 3,062,000 até o momento.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga