Duas décadas depois de gravar “I Wanna Be Down (Remix)”, Brandy é surpreendida por Queen Latifah, MC Lyte & Yo-Yo no ‘Queen Latifah Show’



Se você viveu a era de ouro do R&B nos anos 90, sabe a importância da Brandy para a música negra mundial. Embora, ela tem sido subestimada em seus últimos lançamentos, a vencedora do Grammy manteve sua legião de fãs, e dentre eles grandes nomes do entretenimento.

Ávidos por notícias, os fãs atualmente chamados por ela de “Starz” , ficaram bem felizes quando ela visitou o programa ‘Queen Latifah Show’ nesta terça-feira, para falar com a apresentadora, atriz e amiga de longa data, Queen Latifah sobre a nova temporada da série  ‘The Game’ da BET.

A diva do R&B que completou recentemente 35 anos, exibiu seu novo look, com o cabelo natural, e falou sobre a festa surpresa que ganhou de seu  irmão, o cantor de R&B (e polêmico), Ray J.

“Foi o tipo de festa onde todos que estavam lá eu tive algo em algum momento da minha vida, não era exatamente como as pessoas aleatórias para encher a sala, foi realmente pessoas que eu conhecia e tive um momento com eles.” disse ela

O ápice de sua participação foi o encontro surpresa  promovido por Queen Latifah, com as rappers MC Lyte & Yo-Yo, para comemorar o 20º aniversário da gravação de “I Wanna Be Down (Remix)”, cuja música oficial foi o single de estréia da Brandy na indústria.

As divas do rap revelaram tudo o que rolou nos bastidores das gravações da música. Queen Latifah  contou que reescreveu seu rap após ouvir  os versos da Yo-Yo e da MC Lyte, enquanto a Brandy admitiu que ela não entendia as letras naquele momento.

Eu não sabia do que vocês estavam falando", ela riu. Mas eu estava tão feliz  por vocês todas estarem na música, que eu disse, quer saber  ‘Eu Nem me importo, querida’.”

 Assista abaixo e confira os bastidores do Q&A (Perguntas & Respostas)






Relembre e/ou conheça “I Wanna Be Down (Remix)”:







CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga