Michelle Williams Ainda Não Se Considera Uma Mulher Bem Sucedida



Mesmo tendo o sucesso que alcançou com o grupo Destiny's Child, atuando em musicais na Broadway e com o relevante sucesso de seus álbuns solos, Michelle Williams diz que ainda não se acha bem-sucedida em sua carreira. 
"Para ser honesto com você, ainda não. Além disso, meu armário não tem todos os sapatos que eu ainda quero" - disse Williams para HuffPost. "Meu álbum é intitulado "Journey To Freedom", e uma das coisas das quais eu quero ficar livre é - e eu estou ficando melhor nisso - das opiniões de outras pessoas. Eu não sei se é apenas as mulheres, porque nutrimos, e nos preocupamos, e queremos um retorno. Você quer que as pessoas gostem de suas músicas, você quer que as pessoas gostem do que você disse na entrevista, você quer que as pessoas gostem de tudo. Você não quer que elas tenham opiniões negativas ou ruins sobre você."
No entanto, Michelle diz estar feliz com o seu presente:
"...Eu só quero ter certeza de que eu acordarei feliz de manhã, com ou sem alguém do meu lado, com ou sem uma determinada coisa. Primeiro começar a amar a si mesmo, então você pode ser feliz com todo o resto."
Atualmente Michelle está trabalhando para o lançamento de seu novo álbum e está atuando na versão Americana do musical "Jesus Christ Superstar".

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga