Pressionada? Zendaya anuncia saída do filme biográfico de Aaliyah!



Após muita polêmica envolvendo os bastidores do filme biográfico da Lifetime,  intitulado provisoriamente de ‘Aaliyah: Princess of R&B’, Zendaya Coleman sucumbiu á pressão dos fãs e família da cantora falecida em 2001, e anunciou sua saída do projeto. 

“Zendaya não está envolvida no projeto”, disse um representante da atriz ao E! News no domingo. “Aaliyah sempre foi uma inspiração para Zendaya”, disse a fonte.“Ela teve a honra de retratá-la e prestar sua homenagem a ela. Se ela  fizer isso, ela quer fazer a coisa certa”.

A família de Aaliyah condenou publicamente o filme, e já teria contratado um advogado para interromper a produção. De acordo com a publicação, houve relatos de problemas que inclui a obtenção dos direitos sobre a música de Aaliyah

A produção do filme foi anunciada no início deste mês, onde a estrela da Disney de 17 anos iria interpretar a cantora no filme feito para TV que é baseado na biografia  e best seller de Christopher Farley ‘Aaliyah: More Than a Woman’.

As filmagens está prevista para começar durante o verão norte-americano e ir ao ar ainda este ano. Agora que ela desistiu do projeto, quem será o substituto? Isso, se, o filme sair!

Aguarde as cenas dos próximos capítulos... 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga