Alicia Keys canta “We Are Here” no ‘Today’ Show

QX

Alicia Keys tem inspirado o mundo com seu novo single, “We Are Here” desde a sua estreia na semana passada. Depois de lançar sua campanha por um mundo com mais Amor, Paz e União no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, a cantora vencedora de 15 Grammys visitou nesta manhã de segunda-feira o programa  “Today” da NBC.

Grávida de seu segundo filho, Alicia sentou-se ao piano e  cantou a primeira canção do sucessor de Girl On Fire,e conversou sobre sua carreira, a inspiração por trás da música,  e claro, a maternidade.

"Essa música nos dá a oportunidade de ter esse diálogo e começarmos a falar sobre o porque de estarmos aqui e o que fazemos um ao outro", disse Alicia.

Já se passaram 13 anos desde que AK lançou seu primeiro álbum Songs In A Minor , mas ela ainda tem muito mais a fazer. "É incrível, porque a cada dia é uma nova chance e uma nova oportunidade", disse ela. "Eu sinto como se eu não tivesse nem começado ainda."

Seu segundo filho é esperado para dezembro, e a maternidade tem desempenhado um papel fundamental na sua música. "Eu sempre fui uma pessoa empática, sempre relacionado com o que nós passamos como humanidade, mas quando você começa a ver seus filhos crescendo e do que eles farão parte, e como eles podem ajudar a mudar isso, você  se sente feroz sobre isso. "

Além disso, ela falou sobre o planejamento  da festa de aniversário incrível  inspirado no filme Coming to America (Um Príncipe em Nova York)que fez do marido Swizz Beatz . 






CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga