ENTREVISTA: Brandy Revela Que Está Aberta à Novas Direções Musicais Em Seu Novo Álbum


Desde seu álbum de 2012, "Two Eleven", Brandy tem se concentrado mais em aparições na TV do que na música. Apesar de recentemente ela ter liberado um cover de "Magic", do Coldplay e fez um dueto com Chris Brown em "Do Better", no último álbum do cantor, "X".

Em uma breve entrevista para o site That Grape Juice, a cantora falou sobre suas novas músicas e o quanto ela tem experimentado novos sons.
"É interessante porque eu estou realmente aberta à uma nova direção... Estou desafiando-me a não me colocar em uma caixa, e tentar coisas novas e ver o que acontece" - Ela continua explicando que seu novo som provém do fato dela estar em um lugar diferente no momento. "O álbum vai ser diferente porque eu estou em um lugar diferente... um espaço mental diferente, e eu quero cantar por esse espaço", diz ela. 
Brandy e o ex-noivo, Ryan Press terminou o noivado no início deste ano. Portanto, para este novo álbum, os fãs podem começar a realmente mergulhar no coração e na alma da cantora, que raramente expõe sua vida pessoal. 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga