Alicia Keys apresenta “We are Here” no Global Citizen Festival


Alicia Keys continua sua campanha pela paz e mudança. Depois de apresentar-se no  IHeartRadio  Festival no final de semana passado, a estrela do R¨N, subiu ao palco do Global Citizen Festival  no a Central Park neste sábado para cantar seu novo hino “We are Here”.

A terceira edição do evento anual  reuniu muitas das maiores estrelas da música e líderes humanitários mundiais para destacar os esforços que poderiam mudar milhões de vidas em todo o mundo com uma concentração na erradicação da extrema pobreza.

Ativistas e celebridades como Adrian Grenier, Hugh Jackman e Jessica Alba, e líderes mundiais como  o Secretário-Geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon e primeiro-ministro indiano  Narendra Modi apresentaram e introduziram os atos musicais, que incluiram shows do Fun., Jay Z, Tiësto, No Doubt, Carrie Underwood , The Roots e Alicia Keys.

A cantora multi-premiada do Grammy emocionou a multidão que lotou o famoso Central Park ao apresentar seu novo single  acompanhada por músicos israelenses e palestinos.

Confira a  performance abaixo!




(Foto: Theo Wargo/Getty Images / Video: ThisIsRnb)

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga