GIRL BAND: Danity Kane Divulga Data De Lançamento Do Último Álbum Do Grupo


DK3 anunciou sua segunda separação no início de agosto (2014), após um violento incidente em estúdio com as integrantes Dawn e Aubrey, que mais tarde escreveu uma carta aberta culpando Dawn pelo fim do grupo. 
Depois de tanta polêmica, babados e voadoras o projeto de retorno do Danity Kane parecia que iria por água abaixo. Os fãs temiam que o novo álbum não fosse lançado e a banda voltasse para o limbo do esquecimento. Mas a boa nova é que a banda continuará como trio e o novo álbum já tem até data de lançamento. Aubrey e Shannon confirmaram o lançamento para Outubro. 
"E aí fãs do DK, e só quero que vocês saibam que eu amo vocês e estou com muita saudade de vocês, e porque vocês nunca desistiram de nós, Shannon e eu não desistimos de você", diz Aubrey em um novo vídeo no Instagram. Shannon, em seguida, entra no vídeo clipe e acrescenta: "a música está vindo; a pré-venda começa nesta sexta-feira à meia-noite e o álbum será lançado em Outubro". 
Estamos supondo os produtores executivos por trás do projeto apelaram para as cantoras lançarem o álbum, que chegará às lojas dia 28 de Outubro.

Qual a reação da Dawn diante do lançamento do álbum?

Bem, depois de toda a confusão com as outras integrantes por tomarem decisões e até gravarem alguns vocais sem a participação de Dawn, agora a cantora parece estar de bem com a ideia de lançar o novo álbum e até chegou a postar sobre o assunto no Instagram:
 "Tirando alguns vocais adulterados, eu estou orgulhosa de dizer que eu sou compositora no último álbum Danity Kane que será lançado." - Ela continuou: "Por favor, confira ambas 'Tell Me' e 'Two Sides" (eu escrevi as duas). Vocês esperaram tanto por isso. Vocês merecem a música". 


Os produtores executivos doálbum "DK3" são Stereotypes, que são responsáveis ​​pelo maior hit do grupo, "Damaged". O álbum é o primeiro desde "Welcome to the Dollhouse" de 2008. 
"Estamos muito orgulhosas da música que fizemos como grupo. Esperamos que nossos fãs gostem e apoiem este último álbum do Danity Kane." - é o que foi dito em um novo comunicado divulgado pelo grupo.

Confiram a tracklist do álbum "DK3":
1. Rhythm of Love
2. Lemonade (feat. Tyga)
3. All In a Day’s Work
4. Rage
5. Tell Me
6. Two Sides
7. Secret Lover
8. Roulette
9. Pieces
10. Bye Baby


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga