Sexta Brazuca: Se Deixe Levar Pelo Som De Drik Barbosa


Nascida em Santo Amaro, Drik Barbosa é mais uma novidade que traz frescor e talento ao cenário Black Brasileiro com o lançamento de seu novo single "Deixa Eu Te Levar". 

Vinda de uma família musical e acostumada com as rodas de batalhas 'freestyle', a jovem de 21 anos já participou do trabalho de muita gente no cenário Hip-Hop, emprestando sua linda voz para o refrão de artistas como Projota, SomSujo, DJ Caique, Flow MC, e muitos outros.
Em suas andanças Drik também teve destaque ao, em 2013, ser convidada pelo Emicida para colaborar na trilha sonora do filme “O menino e o Mundo” – animação infantil de Alê Abreu - com a música "Ao Olhos De Uma Criança".






Depois de lançar as bacaníssimas "Não É Mais Você" e "Pra Eternizar", onde Drik destila sua rimas em sua porção rapper, ela lançou no último dia 09 sua mais nova aposta musical, o single "Deixa Eu Te Levar". A faixa foi produzida por Casp e conta com a participação do rapper Lira. O single marca uma nova fase na carreira da cantora, que promete não sumir em 2015. Pelo contrário, podemos esperar o lançamento de seu primeiro EP no ano vindouro.
Agora confira o som novo da Drik Barbosa no player abaixo, ou faça o download clicando AQUI!
           
Curtiu? Agora siga a Drik Barbosa nas redes sociais e fique atento às seus próximo lançamentos:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga