NEWS: TLC Atinge a Meta do Kickstarter em Menos de 72 Horas e Faz História Como o Mais Rápida Financiamento de Projeto Pop do Site


O laçamento do novo (e último) álbum do TLC já é uma certeza. Quatro dias após o grupo lançar uma campanha no Kickstarter para financiar o próximo trabalho do grupo elas já ultrapassaram a meta dos 150 mil dólares, Na última Sexta Feira a campanha já tinha batido a marca dos mais de 200 mil dólares. Todo o dinheiro arrecadado irá para a produção do disco, que será o primeiro de inéditas desde o "3D" (2002). 

As sobreviventes T-Boz e Chilli compartilharam sua animação no Twitter:
"Eu sai do avião não só para descobrir que atingimos o objetivo da campanha como também nos tornamos a MAIS RÁPIDA ARRECADAÇÃO DE PROJETO POP NA HISTÓRIA DO #KICKSTARTER! Obrigado!" - escreveu T-Boz toda animada 
Enquanto Chilli Twitou:
"Nós somos oficialmente o projeto Pop mais bem sucedido de todos os tempos no Kickstarter em nebos de 72 horas!!! #TLCFANS #thelove."
Entre os doadores que ajudaram o TLC a fazer a história do financiamento público estão fãs famosos como Katy Perry, que doou US $ 5.000, Soulja Boy, Bette Midler, Missy Elliot, B.Scott e dentre muuuitos outros, o New Kids on the Block, grupo com quem TLC estará em turnê neste verão.

Abaixo você confere um vídeo postado pelo site da BET, onde o TLC fala porque escolheram o Kickstarter para fazer a campanha, o que achou do filme biográfico da Aaliyah e Whitney Houston, o que pensam sobre criar um holograma da Left Eye e muito mais:



E se você ainda não deu sua contribuição em troca de prêmios exclusivos e da participação direta na produção do novo álbum do TLC, não perca tempo, acesse o site kickstarter.com e faça sua doação!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga