LANÇAMENTO NACIONAL: "Paz, Coroas e Tronos" é o Novo Single do Talentoso Rico Dalasam


Conhece Rico Dalasam? Não?!?! Então o que está esperando?!? O cara é sem dúvida uma das maiores expressões do cenário Black Nacional. Quebrando barreiras e preconceitos o Rap libertista de Rico mostra que o Hip-Hop é para todos, e assim ele vem se firmando como o primeiro rapper assumidamente gay do cenário nacional. Seu respeito e prestígio só aumenta a cada novo show e/ou som liberado.

Com um EP na rua, e vários shows em seu trajeto percorrido até aqui, Rico se prepara para em breve lançar seu primeiro álbum completo, por enquanto ele dá uma colher de chá do que vem por aí com o lançamento do novo single "Paz, Coroas e Tronos" (provavelmente o primeiro retirado do seu próximo álbum).

Na nova faixa, produzida por ninguém mais ninguém menos que Filiph Neo (que também dirigiu o primeiro projeto/EP do Mr.Dalasam), o rapper rima sobre a importância de valorizar as conquistas e lutar por elas mantendo os pés no chão, não se deixando levar pela vaidade das vitórias e do sucesso.


Aperte o play e curta a "Paz, Coroas e Tronos" do Rico Dalasam: 


Quando perguntado sobre o que seria “Paz, Coroas e Trono”, ele responde:
São todos nós, todo mundo tem que ter paz, coroas e tronos. Todo mundo brilha, o negro brilha em todo lugar que ele tá no mundo, essa é a meta para geral”.
Não deixe de dá uma escutada no primeiro trampo do Rico, o EP de 6 faixas "Modo Diverso":



MUITA PAZ, COROAS E TRONOS PARA O REINADO DE RICO DALASAM!!!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga