SUPER BOWL 50: Assista ás Performances de Coldplay, Beyoncé e Bruno Mars no Show do Intervalo



A 50º edição do Super Bowl, um dos eventos esportivos mais importantes do EUA, acontece hoje em Santa Clara, na Califórnia.

Um dos momentos mais esperados foi o show do intervalo que contou com  performances do Coldplay e seus convidados mais do que especiais,  Bruno Mars e Beyoncé.


A banda britânica subiu ao palco do Levi’s Stadium e liderado por Chris Martin apresentaram os sucessos  “Viva La Vida” e “Paradise”, antes de Mark Ronson , Bruno Mars e seus The Hooligans botar todo mundo para dançar com “Uptown Funk”. 

Acompanhada por seu exército feminino e com um  look inspirado no Rei do Pop durante sua performance no Show do Intervalo de 1993,   Queen Bey fez a sua primeira apresentação ao vivo do novo single "Formation" que estreou ontem, 06 de fevereiro.  E como era esperado anunciou sua nova turnê “The Formation World Tour” momentos antes do show.

Martin sentou-se ao piano para cantar ao lado do Coldplay  “Up&Up”, e Beyoncé e Bruno juntaram-se a eles,  enquanto  uma linda homenagem à todos os artistas que se apresentaram durante os 50 anos do evento, era transmitida nos telões  e no palco com imagens inesquecíveis, incluindo as performances de Stevie Wonder, Diana Ross, Michael Jackson, James Brown e a apresentação icônica do hino nacional norte-americano interpretado por Whitney Houston.


Assista abaixo: 




E quem levou o campeonato pela 3ª vez foi e o Denver Broncos que teve um duelo de gigantes com Carolina Panthers.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga