TRILHA SONORA: Pharrell Williams lança “Runnin” e “Surrender” com Lalah Hathaway, para o filme Hidden Figures - Estrelas Além do Tempo.




Pharrell Williams tornou-se um grande nome quando o assunto é produção de sucessos. A única coisa que sabemos é que, se ele estiver envolvido em  algum projeto, seja ele qual for,  o resultado final será no mínimo, surpreendente!

Desta vez o premiado produtor deu seu toque de Midas à trilha sonora do filme   Hidden Figures ( no Brasil, Estrelas Além do Tempo), filme estrelado por Janelle Monáe, Octavia Spencer Taraji P. Henson.

 Nesta segunda-feira, Pharrell divulgou duas canções, o single “Runnin” uma canção poderosa sobre  manter-se forte em suas opiniões e crenças; e “Surrender” onde recrutou a cantora Lalah Hathaway para cantar sobre a  perseverança, luta e superação através da fé e amizade. 

Ouça abaixo:

“Runnin” :


“Surrender” Feat Lalah Hathaway



O filme que estreia nos cinemas em 25 de dezembro,  conta a trajetória de uma equipe de cientistas  formada exclusivamente por mulheres negras que foram responsáveis pelo sucesso da NASA, do  Projeto Mercury e  do vôo do Apollo 11 que levou o homem à Lua em 1969.

Assista ao Trailer:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga