112 está de volta com o álbum 'Q Mike Slim Daron'!



Após um hiato de 12 anos, o  lendário grupo de R&B 112 lançou seu álbum de retorno chamado “Q Mike Slim Daron” pela eOne Entertainment.

O sucessor de “Pleasure & Pain” de 2005, traz 15 faixas, incluindo o single “Dangerous Games” , cujo vídeo estreou recentemente,  uma colaboração com o grupo  Jagged Edge em “Both of Us”, e  Faith Evans em “Wanna Be Interlude”

Na semana passada eles visitaram o programa  “The Breakfast Club” para uma nova entrevista em que eles falaram sobre o que os motivou a lançar um novo álbum e porque eles hesitaram em relação ao som que eles também iriam nos entregar, porque não queriam parecer antiquados e nem deixar de ser o que são.

Agora que já sabemos quais suas intenções musicais, só nos resta apertar o play e conferir se eles conseguiram se adequar á modernidade sem perder a essência que lhes deram uma legião de fãs ávidos por sua boa música.




No mês que vem, os fãs dos veteranos poderão assistir sua apresentação no Soul Train Awards 2017 , que se será transmitido pela  BET e BET HER em 26 de novembro.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga