Com Licença! GRINGARTE & ALVIM KINGDOM estão passando !

  • O diamante é o mais duro material de ocorrência natural que se conhece, com uma dureza de 10 (valor máximo da escala de Mohs). Isto significa que não pode ser riscado por nenhum outro mineral ou substância, exceto pelo próprio diamante.

Recomeçando a caminhar juntas novamente Thaís Alvim e Talita Brito estão de volta no cenário cultural. E a Rolling Soul Brasil será o palco para este retorno em massa! Depois de um pouco mais de 1 ano sem nos falar por um motivo mínimo, que fez transparecer o máximo de carinho e admiração uma pela outra, chegamos em um acordo de que o tempo em nossas vidas foi de suma importância para alçar e reorganizar os sentimentos dos novos objetivos.

A curiosíssima Alvim Kingdom se soma a talentosa Gringarte para inaugurar uma nova fase em nossas vidas, um novo compromisso com o público diferenciado leitor da Rolling Soul nasce de nossas veias. Desde já seguimos agradecendo o respeito das pessoas que nos rodeiam e torceram tanto para nossa volta. E que se espalhe a certeza de que onde estiver, você têm que estar para reluzir SEMPRE, e é importante saber como juntará os cacos quando tentarem te quebrar... é como se fosse um sentimento de um diamante sabe!?

Por que nos tratamos como diamantes???


- Simples, porque sabemos que somos inquebráveis as coisas fúteis e fracas que tentam nos destruir. Tentarão sempre encontrar novas formas de como nos partir ou nos moldar, mas se eu ou você não nos conscientizarmos de que somos um diamante raro, belo, precioso e brilhante... Quem fará isso por nós ???

                                                    WATCH OUT!!  WE’RE BACK B*%$ !!!

Continue nos acompanhando...

Paz e Amor



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga