Relembre e Celebre a vida e Obra de Whitney Houston em seu 49º Aniversário!


A DIVA, Whitney Houston, estaria comemorando, hoje, 9 de Agosto, seu 49 º aniversário. Infelizmente, uma das maiores vozes do nosso tempo morreu tragicamente no início deste ano em 11 de fevereiro às vésperas dos Grammy, chocando e deixando seus milhares de fãs do mundo inteiro órfãos de seu talento e voz incrível . Desde a sua morte prematura, o legado de Whitney tem sido celebrado e mantido em todo o mundo. E hoje o mundo presta mais uma vez sua homenagem ao ícone que encantou e inspirou milhões de pessoas.  Dentre eles, sua filha Bobbi Kristina, que tatuou as iniciais do nome da mãe nos pulsos em homenagem à sua mãe e postou no twitter:


“Tat tat tatuado YURP.. ;) agora você verdadeiramente SEMPRE estará conosco mãe (: Nós te amamos @nickdgordon Sempre&Para Sempre{<3}," twittou ele com a foto da sua tatuagem com as iniciais  "WH" com pombas ao redor.

 Se pensarmos em Whitney, além dos problemas que a afligiram por anos, como o abuso de drogas e seu casamento conturbado com Bobby Brown, ela sempre mostrou à que veio. Quebrando recordes, fazendo história e se tornando um ícone por seu talento nato.

O seu maior legado certamente foi o amor por sua família e inquestionavelmente a sua música. E se for necessário lembrar-lhes que ela  foi uma colecionadora de prêmios e recordes mundiais, que emplacou 7 músicas consecutivas No. 1 da  Top 100 Singles  da Billboard, e está no Livro Guinness de Recordes Mundiais como a única artista com pelo menos um  Grammy, Emmy, MTV Video Music Award, MTV Movie Award, People's Choice Award e Billboard Music Award . O que fez  dela oficialmente  "A artista mais premiado de todos os tempos", isso certamente não o espantará, por que a sua capacidade de alcançar todos os corações com sua voz era um dom!

Em uma entrevista de 2002 com Diane Sawyer, WH foi convidada a olhar 10 anos para o futuro e pintar um retrato do que seria perfeita sua vida . Nas palavras de Whitney, se estivesse viva hoje, ela seria "aposentada, sentada, olhando minha filha crescendo, tornar-se uma grande mulher de Deus, e com netos.". É uma grande pena ela não ter tido tempo para isso. Então.celebremos sua vida, sua voz, sua história, e seu legado que inclui 7 álbuns de estúdio, 6 coletâneas, 4 trilhas sonoras, e filmes inesquecíveis como "Cinderela", The Bodyguard (O Guarda-Costas), Waiting to Exhale (Falando de Amor) ,  The Preacher's Wife (Um Anjo em Minha Vida)  e  Sparkle , sua última performance no cinema, que estreará nos cinemas americano em 18 de Agosto

Relembre grandes momentos de Whitney Houston e algumas homenagens na playlist abaixo:




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga