TLC NEWS: Filme do TLC já tem roteiro pronto

Muito se fala dos novos projetos da 'girlband' negra mais influente da história. Um dos planos é o filme biográfico da conturbada carreira do grupo. 

Na noite de ontem (24/08), Tionne "T-Boz" Watkins postou no twitter que teria uma conferência telefônica para resolver algumas coisas relacionadas ao TLC. Duas horas depois ela twittou que o TLC, finalmente,  tinha um script para seu filme e ainda postou uma foto do script. Ela como sempre muito bem humorada, brincou na legenda da foto escrevendo: "O que é isso? É um pássaro, é um avião?...Não é um script do tlc. Eu só tô falando"
 






A biografia do TLC será o primeiro de uma série de filmes biográficos que narrará a trajetória dos maiores nomes da música mundial. A série de filmes será produzida e exibida pelo canal americano VH1. O filme televisivo deverá ser como o clássico "The Jacksons: An American Dream", filme de 4 horas de duração, que narra a trajetória do grupo de Michael Jackson e seus irmãos. O Filme dos Jackson 5 foi exibido em dois capítulos na tv. 










 Com tanto drama na carreira, o TLC deverá ter um filme igualmente longo para poder explorar bem a história do grupo que conheceu o sucesso, a falência quando ainda estava no auge, planos do grupo sequestrar Clive Davis (responsável pela falência do grupo em 1994), a prisão de Lisa por ter incendiado a mansão de Andre Rison (jogador de futebol americano que era seu namorado), problemas de saúde da Tionne, o reencontro da Chilli com o pai que ela não conhecia e encontrou depois que ficou famosa, as disputas de ego entre as meninas, e dentre outras coisas o acontecimento mais marcante e dramático de todos, a prematura morte de Lisa.     


O roteiro do filme ficará por conta da roteirista Kate Lanier, responsável por escrever "What's Love Got To Do With", filme biográfico que narra a história da cantora Tina Turner, e "Beauty Shop". O filme será produzido por Bill Diggins, Maggie Malina e as duas integrantes do grupo, Rozonda "Chilli" Thomas e Tionne "T-Boz" Watkins.


Abaixo foto do script do filme do TLC, postada por T-Boz: 
 "O que é isso? É um pássaro, é um avião?...Não é um script do tlc, eu só tô falando" - T-Boz

Agora só falta revelarem se, finalmente, elas assinaram ou não com a gravadora Epic o tal contrato para a produção de um novo álbum e da turnê que seguiria o lançamento do filme em 2013. A própria Tione já falou que existe um contrato da EPIC em negociação.
A Rolling Soul está de olho no TLC ;')

PARA LER ESCUTANDO "3D" (2002), ÚLTIMO ÁLBUM DE INÉDITAS DO GRUPO:


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga