Alicia Keys confirma dueto com Maxwell!


Alicia Keys está em ritmo frenético na divulgação e promoção de seu novo álbum "Girl On Fire" que chegará às lojas em 27 de Novembro. E com o lançamento se aproximando, a cantora de "New Day", revelou em entrevista para Jazzy McBee da rádio Hot 107.9 de Atlanta , que uniu seu talento ao grande cantor de R&B e NeoSoul, Maxwell em um dueto mais do que esperado! 

Maxwell já havia dado sinais de que viria  uma possível colaboração com Alicia no Twitter, mas ele apagou o tweet, afirmando  depois, através do site de relacionamento que ouviu o sucessor de "The Element Of Freedom" de 2009,  inteiro e chamando o novo álbum de Alicia, como o seu melhor trabalho até hoje.

A verdade é que espera-se muito mais pra o quinto álbum de Alicia Keys, já que Swizz Beatz já havia revelado que Alicia gravou uma "Canção Incrível" de Babyface além de chamar o álbum de "Atemporal", e também com a notícia de que Mariah Carey fez uma visita à princesa do Soul, que gerou muitas expectativas de um possível dueto entre as divas.

Assista abaixo a entrevista de Alicia na rádio:




UPDATE:
Foto postada em 18/10 por Alicia Keys,em agradecimento aos que tornaram realidade seu novo álbum.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga