Brandy comemora lançamento de "Two Eleven" com show em NY!



Brandy comemorou o lançamento de seu sexto álbum Two Eleven com alguns de seus fãs mais leais, os Starz, durante um concerto no Best Buy Theater em Nova York na noite passada. A diva do R&B, também aproveitou o momento para prestar homenagem ao seu ídolo Whitney Houston com um medley dançante que incluiu  “I’m Your Baby Tonight,” “How Will I Know,” e “I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)”.





"Eu só quero aproveitar este momento para ter um momento de silêncio e dar a Whitney um pouco de amor em silêncio agora", ela disse à multidão. "Ela é e sempre será a maior voz de todos os tempos. Eu a amarei para sempre, e sempre sentirei sua falta. Two Eleven é a minha maneira de fazer um tributo à ela e solidificar a ligação que tínhamos quando ela estava viva e o laço que teremos até o resto da minha vida.  Vou apenas continuar a contribuir para o seu legado. "


Após um momento de silêncio em honra de Whitney, a estrela do show, então voltou com energia total ao apresentar seus novos singles “Put It Down” e “Wildest Dreams” antes de fechar o show. Assista  as performances no playlist abaixo:


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga