EXPERIMENTE: Monsieur Nov traz o soul e R&B francês asiático com muitas melodias intoxicantes.



Cantor, letrista e compositor Monsieur Nov (Mister Nov)  a.k.a. Chinois Chauve (tradução: Chinês Careca) é um cantor de R&B francês com descendência do leste asiático, mas é conhecido como um artista francês e tem uma voz incrível que faz com que suas melodias sejam maravilhosas, mesmo você não sabendo falar francês sua musica cativa e faz você gostar de seu groove. 

Em julho de 2007 lançou seu primeiro single "Laissez nous pleurer" e no ano seguinte o EP “Sans Dessus 2 Soul”.Tenha muita atenção no single “Trop Fresh”  que é uma melodia intoxicante mas na verdade todas suas melodias são. Depois de dois anos veio o “Groove Therapy” com outra melodia “Tous les jours tous les soirs” e a “BCJC” que no coro da musica descreve uma cara que se veste para as festa, pois BCJC quer dizer “basket, casquette, jean cartonné” e a tradução é “tênis, boné e calça jeans”. Em 2011 saiu o "3.0 vol.1" com o single “Laisse moi” e “Fast Life”



Monsieur Nov está em turnê, mas ele já se apresentou e dois renomados espaços musicais na França incluindo o Nouveau Casino and Trabendo e também no mais famoso teatro de Paris o Élysée Montmartre.

Jovem, talentoso e não mais careca, o potencial do Mr. Nov está atravessando o oceano e chegando nos Estados Unidos com suas musicas cativantes.  

Nós recomendamos que assista o vídeo “Dans tes yeux” do seu mais novo projeto, "3.0 vol.2" e escute o álbum no iTunes


Gostou? Siga-a no Twitter, curta sua página no Facebook e diga-nos o que achou na seção de comentários!

Assista seus videos e apresentações:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga