LYFESTYLE: Run DMC e DJ A-Trak estrelam a nova campanha da Adidas Originals!


A partir de 1º de agosto, dois ícones da música se enfrentam no melhor clash cultural dos últimos tempos, quando as lendas do hip-hop Run DMC colidem com o superstar DJ A-Trak – no lançamento da mais nova campanha da adidas Originals.



As faíscas vão voar no estúdio quando os verdadeiros mestres da colisão, Run DMC, se confrontarem com o príncipe dos clubes, A-Trak, para criar um novo hino contemporâneo que vai unir todos os “originals”. Desde o começo, Run DMC tem constantemente colidido com culturas diferentes, inspirando outros em todos os momentos. Os pioneiros do rap foram os primeiros a unir hip-hop com rock e moda com música. Agora, eles atacam novamente, em uma nova mistura com o mixmaster mais quente do planeta.

E na maior colisão de todos os tempos, fãs do mundo todo podem se unir ao Run DMC, em uma plataforma interativa que faz a lenda viver. Filmado em Nova York, os Run DMC serão os personagens no vídeo de música que pode ser controlado pelos fãs. Ao utilizar comandos de voz e visuais, os fãs poderão influenciar o vídeo e ativar animações e efeitos especiais.

Confira a plataforma da nova campanha em: adidas.com/unite

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga