BOOM: TLC Bate Recorde De Audiência Com O Filme "CrazySexyCool: The TLC Story"! Assista:


E finalmente estreou no último dia 21 (Segunda Feira) o tão aguardado filme biográfico do TLC. O filme foi ao ar, nos EUA, às 9 da noite desta segunda, pelo canal de Tv à cabo VH1. Resultado? SUCESSO!
CrazySexyCool: The TLC Story, bateu recorde de audiência, nunca na história do VH1 um filme/programa produzido pelo canal conseguiu tamanha audiência. As aventuras e desventuras do TLC chegou ao alcance de 4 milhões e 500 mil americanos, sendo, no ano de 2013, o filme de maior audiência do canal. Além do sucesso na Tv, o filme dominou as redes sociais e os sites de busca. No Twitter a noite foi do TLC e Elenco do filme, as twitadas relacionadas apenas ao filme chegou aos 2 milhões na noite de segunda. Houve momento de 6 dos 9 assuntos mais comentados do mundo no twitter, ser relacionado ao TLC/Filme. No Google elas eram o nome mais buscado, no Yahoo ocupou a 6ª posição. Um sucesso estrondoso, como sempre foi tudo que envolve o nome do grupo. 
A trilha sonora do filme, o álbum "20", iniciou a noite de ontem na posição #43 do iTunes dos EUA, na categoria principal de álbuns. Durante a semana o grupo pegou o #1 na categoria de álbuns de Soul/R&B. Hoje de manhã o "20" estava em #5 na parada principal de álbuns e permanecia em #1 no chart de álbuns de R&B/Soul. O álbum "CrazySexyCool"(clássico de 1994) e diversos singles da banda também entrou em diversos charts.
No momento em que essa matéria está sendo escrita, a trilha do filme permanece no Top 10, dos álbuns mais vendido no iTunes USA, estando na #6 posição.

E como sempre não podia faltar polêmica, com tanta movimentação no Twitter, rolou alguns barracos entre os fãs do grupo e a cantora/ex-empresária da banda, a Perry "Pebbles" Reid. O filme revela que Pebbles é uma das grandes responsáveis pela falência do grupo no auge do sucesso. Em resposta a todas as piadas (foram várias, uma melhor que a outra), Pebbles deu apenas uma resposta:
                               

Mas agora chega de tanta conversa e polêmica e vamos ao que interessa, O FILME. Ainda sem data de lançamento (para variar) no Brasil, o longa televisivo resume de forma bem enxugada alguns momentos mais felizes, dramáticos e importantes da carreira do trio. Infelizmente em duas horas de filme muita coisa acabou ficando de fora, como por exemplo, o emocionante encontro de Chilli com seu pai, até então desconhecido e dado como morto e o misterioso desaparecimento de Left Eye com o modelo Sean Newman, seu então namorado. Na época, o sumiço do casal parou toda a imprensa e polícia especializada dos EUA, tudo isso em plena a era Fanmail (uma das eras de maior sucesso do grupo). Ficou de fora também o relacionamento do casal mais perfeito do R&B, Chilli e Usher, os dramas pós falecimento de Left Eye, que inclui a luta de T-Boz contra um câncer no cérebro e toda a era "3D". Muitos outros fatos conhecidos pelos fãs foram esquecidos no longa,  mas isso não faz dele menos divertido e emocionante. As atrizes Drew Sidora, Keke Palmer e, principalmente, Lil Mama deram um verdadeiro show de interpretação.

 ASSISTA AO FILME LEGENDADO CLICANDO "AQUI"

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga