Aretha Franklin canta "Greatest Love of All" e fala sobre o novo álbum em coletiva de imprensa


A Rainha do Soul Aretha Franklin tem tido um breve hiato na cena musical por algumas complicações de sua sua saúde que não foram reveladas e que causaram o cancelamento de alguns shows e atrasou a produção de seu novo álbum, mas a cantora está de volta e aparentemente com força total.

A DIVA está trabalhando com alguns dos maiores hitmakers da indústria e recrutou  Babyface e o chefe da Blue Note, Don Was para ajudar na produção do álbum e envolver o mercado pop pela primeira vez em décadas, depois que Danger Mouse assumiu a produção do próximo álbum do U2.

A cantora contou que Clive Davis, que a levou ao de volta ao topo nos anos 80,  a incentivou a sair da cama depois de passar o verão americano em recuperação.

 “Mr. Davis disse que ele não quer apenas um outro CD ”, disse ela. “Ele quer um evento de sucesso.” 

O sucessor de “A Woman Falling Out of Love” de 2011, descrito como uma mistura de pop e R & B,  de acordo com  a cantora de 71 anos vai incluir material original ao lado de vários covers, provavelmente incluindo "How Will I Know" de Whitney Houston.

Com uma equipe de apoio por trás dela, que é responsável pela proliferação de inúmeras carreiras e um novo foco em obter a sua voz de volta para onde estava antes de sua doença, Aretha está orientada para fazer um retorno épico este ano . Então, vamos esperar que a realeza de sua voz se recupere e corresponda à realeza imensurável de sua influência na cultura musical mundial.

 

Fonte: FreeP e OK

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga