AMA 2013: TLC Performará No American Music Awards 2013

E as integrantes do TLC, Tionne "T- Boz" Watkins e Rozonda "Chilli" Thomas, vão marcar seu retorno ao palco do AMA em uma performance que contará com a participação especial de um convidado ainda não divulgado. Juntamente com o TLC, foram acrescentadas à lista de performances os nome da cantora Pop, Katy Perry e da exuberante Jennifer Lopez, nossa J.Lo
Perry vai abrir o show com a bela balada Pop  "Unconditionally", segundo single de seu álbum "PRISM", enquanto J.Lo fará uma homenagem mais que merecida à lendária Rainha da Música Latina, Célia Cruz.
Elas se juntam aos artistas previamente anunciados: Justin Timberlake, Luke Bryan, Miley Cyrus, Florida Georgia Line, Lady Gaga, Ke$ha, Imagine Dragons, Kendrick Lamar, Macklemore & Ryan Lewis, One Direction e Pitbull, que também apresentará a premiação.
Os vencedores são determinados por votos de fãs no AMAvote.com. E pela primeira vez os fãs também podem votar no Twitter. O American Music Awards é produzido por Dick Clark Productions. Allen Shapiro e Michael Mahan são os produtores executivos , e Larry Klein  é o produtor. A cerimônia anual da premiação musical acontecerá ao vivo no Nokia Theatre em Los Angeles no dia 24 de Novembro, Domingo, e será transmitido nos EUA pelo canal ABC a partir das 8 da noite (horário local). Mas provavelmente teremos Ustrem para acompanharmos a premiação ao vivo.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga